No hay términos de la taxonomía "paises" asociados a este post.
Compromissada com a produtividade e rentabilidade da avicultura, a multinacional norte-americana participará presencialmente nesta edição apresentando soluções e serviços
Considerado um dos mais importantes encontros técnicos da agenda avícola nacional, a NOVUS, em mais uma edição, confirma seu apoio e presença no 22º Simpósio Brasil Sul de Avicultura que acontecerá de 5 a 7 de abril de 2022, no Parque de Exposições Tancredo Neves (Efapi, Chapecó/SC), presencialmente e atendendo os protocolos sanitários, sob organização do Núcleo Oeste de Médicos Veterinários e Zootecnistas/SC (Nucleovet).
“A NOVUS reconhece a importância do simpósio e o árduo trabalho da comissão organizadora que, a cada edição, mesmo diante da pandemia, traz temas de relevância para atualização técnica e reúne, em um mesmo espaço, um público de alta qualidade”, inicia o Gerente Regional de Negócios da NOVUS, Alessandro Lima.
Para esta edição, prossegue o executivo, a equipe NOVUS, atenta ao cenário da cadeia de produção avícola, reforçará seu compromisso apresentando suas soluções, programas e serviços dedicados à melhoria da eficiência alimentar e produtividade avícola de forma sustentável. “Estamos conectados e atentos aos desafios setoriais e colocamos à disposição toda nossa experiência técnica-científica, tecnologias reconhecidas contidas no nosso portfólio e serviços exclusivos capazes de contribuir para os resultados esperados da avicultura industrial”, completa Alessandro Lima.
Para esta edição, a empresa reforçará dois temas de elevada importância:
Quem traz os detalhes destas frentes é o Gerente de Programas e Soluções Américas, Gustavo Carneiro. “A NOVUS conta com diversas soluções e serviços que visam apoiar a avicultura. A nossa proposta está direcionada para o balanço positivo do microbioma intestinal, dos processos inflamatórios no intestino, da resposta imune, da otimização do processo de digestão, da absorção de nutrientes, da maximização do potencial genético das aves e da mitigação dos fatores externos relacionados ao desempenho por meio de quatro pilares: Diagnóstico Inicial, Estratégia Nutricional Adequada, Aderência de Serviços Oferecidos e Monitoramento Constante”, destaca.
Da mesma forma, para o aumento da produtividade animal e de volume de carne vendável, o Gerente de Serviços Técnicos – LAS para avicultura no Brasil, Fabio Zotesso, reforça: “Toda esta nossa estrutura permite atender os objetivos de maior produtividade e rentabilidade da avicultura em perfeito alinhamento às demandas crescentes de sustentabilidade e eficiência alimentar através das nossas soluções, prestação de serviços técnicos e sustentabilidade”, pontua.
Sobre a NOVUS® do Brasil. – A NOVUS® é uma empresa multinacional presente no Brasil e está sediada em Indaiatuba, São Paulo (SP), e atende todo o território nacional. Líder global no desenvolvimento de soluções em nutrição e integridade intestinal, além das enzimas CIBENZA®, seu portfólio inclui aminoácidos das marcas ALIMET® e MHA®, ácidos orgânicos da linha ACTIVATE®, minerais orgânicos quelatados MINTREX®, NEXT ENHANCE® como fonte de óleos essenciais, além de muitos outros ingredientes especiais.
Acesse www.novusint.com/BALANCE para maiores informações do programa. A NOVUS® é uma empresa privada pertencente uma joint venture entre a Mitsui & Co. (EUA), Inc. e a Nippon Soda Co., Ltd. Para mais informações, visite www.novusint.com © 2022 Novus International, Inc. Todos os direitos reservados.
Assine agora a revista técnica de nutrição animal
AUTORES
Micotoxinas em suínos – Deoxinivalenol (DON)
Jovan SabadinFundamentos dos fosfatos inorgânicos na nutrição animal
Impactos ambientais do uso de fitase na alimentação de aves e suínos
Vitória K. T. HecklerUtilização de dietas simples e complexas na alimentação de leitões
Brenda Carolina Pereira dos SantosPráticas para otimizar a utilização do amido em silagem de milho e grão úmido
Matheus PupoFormulação de ração para ruminantes
Emanuel Isaque Cordeiro da SilvaSaúde gastrointestinal de cães e gatos: papel de pró, pré e simbióticos
Renata Bacila Morais dos Santos de SouzaOtimização do desempenho em situações de estresse
Felipe HortaEntenda mais sobre as exigências de proteína e aminoácidos para codornas
Letícia Aline Lima da SilvaTechnoSpore: A cepa probiótica Biochem que une o melhor de dois mundos
Xilo-oligossacarídeos e Xilanase como ferramenta de modulação entérica
Miliane Alves da Costa