Considerado um dos maiores eventos do agronegócio no Sul do Brasil, a 16ª edição do Tecnoeste – Show Tecnológico Rural do Oeste Catarinense ocorreu nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro, no município de Concórdia/SC, e contou com o apoio e participação da Vetanco.
De acordo com o Gerente Comercial – Suínos, Lucas Piroca, trata-se de um dos principais eventos de exposição agropecuária no estado catarinense, caracterizando-se como um centro de difusão de tecnologia.
A Tecnoeste é uma realização da cooperativa Copérdia em parceria com o Instituto Federal Catarinense – Campus Concórdia. Acontece a cada dois anos, com sua primeira edição realizada em 2002.
“A Copérdia é uma importante parceira da Vetanco, e o Tecnoeste é uma oportunidade para estarmos mostrando para todos os profissionais da avicultura e suinocultura, que passarem pelo evento, as nossas soluções em tecnologia”, comenta Lucas.
A Vetanco participou com um estande no Pavilhão de Suinocultura. “O Tecnoeste é um lugar onde produtores e demais profissionais ligados ao agro podem buscar atualização e encontrar informações e tecnologias de pontas ligadas ao setor”, avalia o Coordenador de Território – Suínos, Felipe Hoffmann Thomas.
Da equipe da Vetanco, também estiveram presentes no 16º Tecnoeste o Assistente Técnico/Comercial – Aves, Bruno Giacomelli; a Assistente Técnica Carolini Prigol; e Valdirene Zabot, estagiária de Medicina Veterinária.
Assine agora a revista técnica de nutrição animal
AUTORES
Estratégias de tratamento combinadas em matrizes de frango
Patrick RoieskiFitogênicos e antibióticos para leitões de creche não desafiados
Larissa Aparecida Ratuchene KordelQualidade de mistura de rações e as mudanças na portaria SDA nº 798
Vivian Izabel VieiraQuem é você na cadeia de produtos medicados?
Karin Riedel FrancoUso de ingredientes alternativos na nutrição de cães e gatos
Renata Bacila Morais dos Santos de SouzaPescado: cesta básica é uma conquista, mas ainda são necessários incentivos
Probióticos, Prebióticos e Fitogênicos para saúde intestinal de aves – Parte 2
Sakine YalçinSIAVS recebe 30 mil pessoas de mais de 60 países
O problema das micotoxinas em grãos e concentrados para ruminantes
Lina BettucciPioneirismo e Inovação: Como a Jefo contribui para o sucesso do agronegócio