05 DE OUTUBRO
05 out 2022
A 12ª edição do Simpósio Leite Integral acontece nos dias 05 e 06 de outubro, na UP EXPO em Curitiba, Paraná. A temática principal que marca o evento é a agenda ESG, assunto este que norteia o futuro do setor leiteiro e da pecuária no mundo. A expectativa é que o evento reúna mais de mil pessoas, dentre elas, profissionais do setor, técnicos, estudantes, representantes do setor público, privado e academia.
O ESG é o conceito mais moderno que abrange a sustentabilidade e, nesta edição, serão apresentadas oportunidades para o setor.
Confira a programação completa:
05 DE OUTUBRO
PAINEL 1 – AFINAL, O QUE É ESG?
PAINEL 2 – O “E” DA QUESTÃO

06 DE OUTUBRO
PAINEL 3 – O “S” DA QUESTÃO
PAINEL 4 – O “g” DA QUESTÃO
Assine agora a revista técnica de nutrição animal

Minerais e Saúde dos Cascos de uma fêmea gestante
Juan Gabriel Espino
Da mistura a boca da vaca: Qualidade da TMR sem desperdício

CUNICULTURA: SUSTENTÁVEL E LUCRATIVA, MAS CARENTE DE TECNOLOGIAS NO BRASIL

Selênio orgânico: Uma comparação de forma, fonte e função

AVICULTURA: 2026 SERÁ MARCADO PELA AMPLIAÇÃO DOS EMBARQUES DE CARNE DE FRANGO

É possível o uso de óleo de insetos como Nutracêutico em dietas para aves?

Equilíbrio entre PDR, PNDR e aminoácidos na dieta de vacas leiteiras